Peixes que fazem as unhas dos pés na Inglaterra

Os peixes que fazem os pés ou peixes pedicures ganharam destaque em Londres (Inglaterra) e nos Estados Unidos. Os peixes pedicures são carpas chamadas "garra RUFA" ou peixe médico Nibble porque ele retira toda a pele morta (cutículas) e os calos dos pés.

peixes pedicures



Os peixes que fazem as unhas dos pés foram utilizados pela primeira vez na Turquia e já são populares em alguns países da Ásia.
peixes pedicures

Nos EUA um local chamado fish spa tem mais de 1000 peixes, com aproximadamente 150 a 180 peixes pedicures em cada 'tanque pedicure'. O fish spa fica em Alexandria no estado da Virgínia, O "Yvonne Hair, Nails & Tanning Salon" oferece tempos diferentes de massagem pedicure para os pés. 15, 20 ou 30 minutos de peixinhos mordiscando seus pezinhos e comendo as células mortas.

Embora essa novidade possa agradar muitas mulheres que podem se animar em receber essa fantástica massagem feita pelos peixes e ainda terem seus pés livres de cutículas e restos de células mortas, as autoridades britânicas estão avaliando se esse tipo de pedicure não pode causar infecções em quem estiver com algum machucado nos pés.

O dono de um spa que mantém esse tipo de atendimento disse em uma reportagem feita pelo Jornal Hoje, que troca a água em que os peixes pedicures são mantidos ao menos 3 vezes em uma hora. Então, se você almeja colocar um tanques com peixes pedicures em seu salão de beleza, tenha em mente que a higiene deve ser primorosa e nunca deixar a mesma água depois que uma cliente deixar o tanque, sempre troque, por favor, hein!! Ah!! Me candidato a experimentar a novidade quando vier ao Brasil, depois eu conto a experiência aqui no Unhas Decor.

Veja todos os tratamentos oferecidos pelo spa:

Peixe Terapia
Nosso renomado Dr. Peixe ™ A terapia é uma experiência única revigorante.
15 minutos $ 35,00
20 minutos $ 40,00
30 minutos $ 50,00

Dr. Fish Pedicure
Dr. Peixe ™ Therapy (veja acima) com uma pedicure tradicional
15 minutos e Pedicure $ 45,00
20 minutos e Pedicure $ 55,00
25 minutos e Pedicure $ 65,00

Dr. Fish Pedicure Spa ™ Oceano
O melhor em relaxamento e rejuvenescimento, incluindo uma esfoliação de sal marinho, máscara relaxante legal, a terapia do calor, mel, leite creme e massagem reflexalogy
20 minutos & Spa Pedicure $ 70,00
25 minutos & Spa Pedicure $ 80,00
30 minutos & Spa Pedicure $ 90,00

* Adicional Dr. Peixe ™ sessão de terapia pode ser comprado por R $ 10,00 por 5 minutos.

Assista nos vídeos abaixo, os peixes pedicures 'trabalhando':





Fonte e Fotos: http://www.yvonnesalon.com/
Vídeos: Youtube

10 comentários :

luciana ´`•❀ disse...

Aiii que nojo!!! pra mim não serve Eca

rsrsrs


http://esmaltandomuito.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa! Só de ver me arrepio toda!
haha'
Beiijos

http://esmaltemaniak.blogspot.com/

Anônimo disse...

Deve ser um troca-troca de fungos danado!

Priscila Sales disse...

Aí nunca que eu faria isso afff povo loucooo

bjus

Pri

http://makeebeauty.blogspot.com/

Larissa Abritta disse...

Aiiii..que aflição!!
Só de pensar em colocar o pé em um tanque com esses peixes já pinica ..imagina eles morderem o nosso pé ...UIii!!
Informativo mas tenso amiga !
http://www.batombasico.blogspot.com/
Bjokass

Ananery Magalhães disse...

Ai gente q nojo oq rsrs é o peixinho q ta ali nao a gente q come o peixinho rsrsrs ha varios tratamentos esteticos feito com peixes assim, acho q se fosse algo perigoso nao existiria

Anônimo disse...

nunca vi foto de antes e depois...

se aparece, aí ja ta com unha esmaltada e etc... aí tb nao vale...

Mi Godoi Unhas Decoradas disse...

uhauha adorei essa dos peixinhos, e seu blog tb, estou começando agora com o meu blog, eh sobre unhas tambem, se puder dar uma passadinha, bom fds

Anônimo disse...

coitado desses peixinhos,
que tem que tirar toda aquela cuticula da queles pés sebosos.
kkkkkkkk
shuashuah

Anônimo disse...

Como suportar as cócegas?

Unhas Decor
Unhas Decor