Jogue fora seus esmaltes velhos!! Já!!!

Ei, você aí!! É você mesmo que está do outro lado da tela do computador. Não adianta olhar para trás. Estou falando com você que tem um monte de vidros de esmaltes velhos guardados, achando que um dia irá usá-los, ou que a moda vai voltar ou ainda, que você jura que na semana que vem vai ter tempo de fazer aquela "misturinha" de esmaltes que vai ficar com uma cor exclusiva para depois passar nas unhas.

Desapega, minha filha! Jogue tudo fora, principalmente aqueles vidros de esmaltes cujas validades estejam vencidas ou que você não tem ideia de quando venceu ou vai vencer porque, simplesmente, a data de vencimento dos esmaltes foram apagadas de tanto serem manuseadas por você.

Não se esqueçam (jamais)! que os produtos de beleza com validade vencida podem fazer mal (e até muito mal) à sua saúde, ainda que usados nas unhas, pois substâncias tóxicas presentes nos esmaltes estragados podem penetrar pela pele ou mesmo serem inaladas quando você abrir o vidro do esmalte.



A expressão que usei acima, peguei emprestada do slogan da propaganda de TV da OLX - classificados grátis, [Desapega, minha filha!], porque essa já virou a minha frase preferida quando preciso me desfazer de alguma coisa que não tem mais qualquer utilidade e são verdadeiras tralhas, estorvando e se amontoando na minha casa inteirinha.

Estou fazendo uma faxina geral em meus armários e, hoje, foi a vez dos cosméticos e esmaltes velhos. Foram todos para o lixo, sem dó. E você vai fazer o mesmo?

Não fui convincente? Está tentada a comprar óleo de banana para amolecer esmaltes velhos? Esquece, eles vão ficar moles, mas continuarão velhos. E para servir de incentivo, veja o que fez a Lucinha da propaganda...

... Assista abaixo o comercial da OLX que está sendo veiculado na televisão:



* Este post é um publieditorial

Nenhum comentário :

Unhas Decor
Unhas Decor