Esmaltes Risqué Tenho que Ter

A nova coleção de esmaltes Risqué "Tenho que Ter" , já diz tudo, toda mulher fica louca com essa coleção. Lindas cores, fortes e tbm discretas para um inverno cheio de charme.Onde o tom das roupas da uma escurecida e o esmalte se destaca com uma sensualidade sem igual, que toda mulher tem que ter.

Esmaltes Risqué "Tenho que Ter"




Conheça cada uma das cores da Coleção Risqué Tenho que Ter:

Verde diferente: diferente mesmo! Uma cor ultra na moda e muito despojado.

Vermelho fundamental: fundamental mesmo. Para aquele dia em que estamos radiantes.

Marrom que faltava: faltava mesmo um tom de chocolate com dourado.

Violeta chic: maravilhoso, deixa um toque sensual nas mãos.

Cinza incerto: incerto com ar de outono-inverno. Um meio cinza meio bege.

Novo azul: marinho metálico tudo de bom.

Já tinha comentado sobre essa coleção da Risqué em parceria com Reinaldo Lourenço neste outro artigo, cujo nome ainda era segredo. Agora já sabemos é Tenho que Ter. E se você tem que ter, corra já para uma perfumaria comprar o seu.

Nenhum comentário :

Unhas Decor
Unhas Decor