Esmaltes da Claudia Raia "Raia Rouge by Luxor"

Imagine uma coleção feita inteirinha com esmaltes vermelhos. E não, não estou falando da linha 7 pecados Capitais da Risqué, mas sim da coleção "Raia Rouge by Luxor", os esmaltes da Claudia Raia. e seus lindos e poderosos 15 esmaltes vermelhos!

Esmaltes da Claudia Raia "Raia Rouge by Luxor"
Esmaltes da Claudia Raia "Raia Rouge by Luxor"

As cores dos esmaltes são: esmalte Sexy Love (que Claudia usa em sua personagem Samantha na novela Alto Astral, Perigosa, Red Hot, Poderosa, Estonteante, Red Pepper, Amore, Passione, Lábios Ardentes, Divino, Fortuna, Para Tudo!, Um arraso! e Espetáculo!

"Ele (o esmalte vermelho) representa sensualidade, amor e paixão. E é o tom mais usado pelas brasileiras para esmaltar as unhas".



E, durante a coletiva para a imprensa ainda revelou:

"Amo esmaltes, amo unhas. E estou me sentindo muito realizada com essa linha de esmalte. Era meu sonho. E isso é só o começo. A linha de tons vermelhos é o começo desse meu trabalho com esmaltes. Vem muita coisa por aí! Esmalte é um termômetro para o humor da mulher e vermelho é o da mulher apaixonada". 
"Vem também uma linha que chama esmaltes Raia Nude, que são todos os tons de bege e vai ser tão lindo quanto a Raia Rouge", revelou.

Foto: EGO - Thiago Duran/AgNews

Nenhum comentário :

Unhas Decor
Unhas Decor