Esmaltes da Malhação

Para embalar as aventuras das personagens da nova temporada de “Malhação”, agora a novelinha ganhou sua própria linha de esmaltes da Malhação Speciallità. Em parceria com Speciallità, a coleção de esmaltes foi criada para as fãs de Malhação que são criativas e ousadas.

Esmaltes da Malhação
Esmaltes da Malhação Speciallità

Por isso, cada vidro de esmaltes vem com duas versões da mesma cor, verniz e brilhosa. São oito opções diferentes e as cores variam desde os delicados estilo candy color como rosa e amarelo, até os mais marcantes como vermelho e roxo.

Mas a maior novidade é que cada vidrinho de esmalte da Malhação tem duas cores que podem ser usadas em conjunto ou separadas. Legal, né? Comprando apenas um vidrinho você já tem quatro possibilidades. Esmaltar as unhas com uma das cores, passar uma cor por baixo da outra ou inverter, passando a segunda cor por baixo.



Os nomes das cores são inspirados na linguagem adolescente usada na novelinha: príncipe sapo (interessante), reencontro, amizade, zueira, paquera, beijo, festa e pegação (que tinha que ser a cor do esmalte vermelho, mesmo).

Os esmaltes já estão à venda e devem custar R$ 6,90 cada vidrinho, o que não é considerado caro, já que você estará levando dois esmaltes pelo preço de um.

Fonte: Divulgação

2 comentários :

Bárbara Rosa disse...

Fiquei sabendo da novidade e gostei muito. Quero ver swatches primeiro antes de sair comprando tudo, rsrs
Mas a proposta é bem legal :)
Beijos!

Amei o blog flor, seguindo aqui!

fllordemaracuja.blogspot.com.br

Renata Princess disse...

Olá...
♥ Nossa eu adorei o seu blog
ele é mega Lindo \o/
Gostei tanto ki eu até já estou o seguindo :D
Segue o meu tb ;)

eu tb amo unhas e esmaltes.

♥ Pinkiss
by:Renata Princess

http://my-life-pink-s2.blogspot.com

Unhas Decor
Unhas Decor