Esmalte OPI com ouro 18 quilates

O luxo também pode ser um detalhe até mesmo nas unhas... a marca de esmaltes O.P.I. especializada em esmaltes e amada por celebridades como Katy Perry, Nicki Minaj, Selena Gomez e Mariah Carey, anunciou anunciou que irá lançar em breve no mercado um esmalte OPI com ouro 18 quilates.

Esmalte OPI com ouro 18 quilates

O precioso líquido (atenção! é um esmalte com ouro mesmo - imagina o precinho) será lançado em uma edição limitada, é uma novidade que vai estar à venda a partir de outubro primeiramente no Harrods em Londres e depois no resto do mundo quando for lançado o filme “007 - Operação Skyfall“. 

O lançamento será para comemorar o quinquagésimo aniversário de James Bond.

Além do esmalte deverão ser lançados uma linha de sombras e perfumes para promover o lançamento do novo filme do agente 007, e para atender os encantos das BONDGIRLS do mundo inteiro.

3 comentários :

Unknown disse...

Os esmaltes caríssimos estão super em alta né? Há pouco veio o Azature, agora esse... até a Ludurana fez o dela por mil e poucos de dinheiros.... ai ai aiiii muito dinheiro pra um esmaltinho!!

Acabei de chegar e to seguindo!

Beijos!
Aprendi Sozinha [clique aqui]

Mirna disse...


Eu tenho vários esmaltes desta marca e são excelentes. são muito cubritivos. Eu recomendo que você quer comprar um polonês de qualidade, compre da marca opi. talvez é caro, mas vale a pena.

Mmlet disse...

amei deve ser muito caro mais pode valer a pena segue o meu blog:
www.pread.blogspot.com.br
tomara que goste se esse esmalte for mais ou menos 100 reais vou juntar dinheiro pra comprar!

Unhas Decor
Unhas Decor